quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Eu sou o filho da Lua e do Sol

Eu sou o filho da Lua e do Sol, eles não têm muito tempo para mim, pois são pessoas muito atarefadas. Eu tenho que me divertir de alguma maneira, por isso ando por esse mundo fora à procura de novos destinos, novas tardes. Por vezes encontro coisas que não gosto e a maior parte das pessoas também não gosta de mim, nesses momentos sinto-me só, penso logo nos meus pais, mas logo me lembro que têm de dar vida a este mundo. Tento enfrentar estes momentos com alegria e logo parto para outras terras. Depois de muito voar, à noite vou para casa, acendo a lareira e ali fico, à espera de um novo dia. Às vezes, vêm aves avisar-me que há pessoas que precisam de mim, fico triste, pois, é de noite, mas tem que ser, tenho que fazer alguma coisa da vida. Assim que, nessas noites, saio à rua, e por mais estranho que pareça, sinto-me bem, sinto que aquele é o meu lar. Por vezes também não descanso, acho que herdei esta vida dos meus pais, mas a vida é mesmo assim, difícil e cansativa, e por vezes também eu me sinto cansado.


Madalena Espada

Sem comentários: