skip to main | skip to sidebar

turBêturma

Onde a nossa turma, 8ºA, escreve e mostra o que fazemos no nosso quotidiano.

Mostrar mensagens com a etiqueta Ciências e slide. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ciências e slide. Mostrar todas as mensagens

sábado, abril 19, 2008

Trabalho de Ciências sobre a poluição.



Este trabalho foi realizado na disciplina de Ciências, num trabalho de grupo sobre a poluição.
O grupo é constituído por:
Madalena Mattioli;
Madalena Espada;
Manuel Vieitos;
Mariana Santos;
Salvador Amaral;
Teresa Lopes.
Publicada por 28 na sala à(s) 11:19 a.m. 7 comentários:
Etiquetas: Ciências e slide
Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acerca de mim

A minha foto
28 na sala
Ver o meu perfil completo

Blogues da Turma

  • Edu - Palavras curtas
  • Francisco CB - work-to-do
  • Francisco N - Borboletas em Azeitão
  • Inês-O Diário de uma adolescente
  • Ritty e Mary18 - Tokio
  • Sa F - Quem corre por gosto não cansa
  • Sarocas - site Saber mais
  • Sarocas e Bia P - Que tal!!!
  • Teresa - Conversas e conversetas

Favoritos...

  • GTScratch

Arquivo do blogue

  • ▼  2008 (60)
    • ▼  dezembro (1)
      • Sem título
    • ►  maio (12)
    • ►  abril (12)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (16)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2007 (86)
    • ►  dezembro (12)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (7)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (7)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (14)
    • ►  janeiro (19)
  • ►  2006 (8)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (3)