sábado, janeiro 20, 2007

Eu e os coelhos falantes

Um dia estava eu a olhar para a paisagem quando de repente vi um coelho.
Fui lá para fora e disse:
-Anda cá, disse eu:
Ela respondeu como se estivesse a falar com outros animais, mas na língua deles.
-Quem és tu? - perguntou ele.
-Eu sou o Bernardo, e tu?
-Eu sou o coelho Nikle, quer dizer é como me tratam, mas o meu nome verdadeiro é Skroll.
-EEEE,estás com fome? - perguntei eu, preocupado com a saúde dele .
-Sim tenho muita fome.
-Então espera um bocadinho porque eu vou-te trazer comida.
-Está bem.
E quando eu cheguei com a comida ele começou a saltar para cima de mim.
-Obrigada Bernardo.
-Não tens nada que agradecer.
E desde então que o Bernardo quando ia ou vinha da escola ia visitar o seu amigo coelho.


Salvador Fontes

Sem comentários: