domingo, maio 11, 2008

Mama, I ´m big girl now !!!

Este projecto trata-se de uma música que é cantada num espectáculo e que tem a ver com o que se passou com Sarah, ela diz que a mãe dela ainda pensa que ela é uma menina mas ela diz que já não é. E então a amiga Angelina que é muito curiosa pede-lhe para ela cantar a música, e ela começa a cantar.

Scratch Project Este projecto foi feito pela: Rita Bastos.

3 comentários:

EMD disse...

«Ocorre-me, frequentemente, quando vejo estes trabalhos e estas pequenas mãozitas em acção, a ideia de um mundo de fadas e gnomos...»
Já fiz este comentário na Teia da Professora. Trago-o também para o vosso espaço, pois é aqui que ele faz todo o sentido.
Deixem-me ainda dizer-vos que os vossos trabalhos mostram bem o quanto cresceram, na Matemática, na Língua Portuguesa, nas Ciências, em TIC...e como pessoas, nem se fala!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos parabéns!

Elsa Duarte, professora de Língua Portuguesa, Covilhã

EMD disse...

A vossa querida professora Teresa, sempre atenta e diligente, tratou de me alertar para a confusão que fiz na identificação dos destinatários das minhas mensagens.
Pois é, baralhei-me toda: deixei aqui o comentário para a turma do GT Scratch; entreguei-lhes a eles a mensagem para a turBêturma.
Desculpem, desculpem... deve ter sido da lonjura...
Mas num pormenor não me enganei!
Foi nos PARABÉNS!
Acrescento os votos de uma excelente entrada no 7º ano!
Beijocas!
Elsa Duarte

Anónimo disse...

Muito Obrigada pelo comentário professora Elsa.

28 na Sala.