quinta-feira, fevereiro 08, 2007

O que eu penso sobre o Natal!


O Natal é uma altura do ano em que as famílias se reúnem. Para mim não interessa só as prendas, mas claro que toda a gente as gosta de receber. O que eu gosto muito é quando chega a altura de fazer a árvore de Natal, porque adoro estar com a casa enfeitada.
Quando chega o Natal, fico ansiosa para estar com toda a minha família, e claro receber as prendas que estão à espera de serem entregues. O que me agrada mais é como já vos disse, estar com toda a minha família.
Para mim, o Natal simboliza o nascimento de Deus e entrega-se as prendas para se comemorar esse acontecimento, não sei se a parte das prendas é verdade, mas é o que eu acho.

Madalena Espada
5ºB Nº 15

2 comentários:

Anónimo disse...

A minha menina escreve tão bem..... és o orgulho da tua best friend....adoro-te....parabéns continua assim.

Anónimo disse...

O teu texto está muito giro ....tu tens jeito miuda.....cotinua assim......parabens