quinta-feira, dezembro 20, 2007

Falar com livros não é de doidos ...

Confesso que raramente leio livros. Nunca tive um 'Livro Definitivo' porque sempre que começava a ler um livro, ele acabava uma semana depois... na estante. Uns dias depois das férias terem começado, tinha fechado o livro 'Harry Potter e o Príncipe misterioso' mais uma vez, ainda com muitas páginas para imaginar e sem saborear a história magnífica que aí viria. E hoje com um dia de muito mau tempo sem nada para fazer começei a falar com os livros. Um dia naquela estante iria haver um novo livro que ia ser todo lido. O Natal está a chegar e ainda tenho tempo para escolher um livro.... mas qual? Ainda estou a pensar que livro quererei ler e saborear a história toda desse livro...

Estou a pensar num livro com acção e aventura mas não sei se existe. Se alguma vez viram algum livro do filme mais recente dos 'Transformers' digam (comentem)!!!



Francisco N.

Feliz Natal!!!

1 comentário:

28 na sala disse...

F, a ideia é escolheres um livro... leres esse livro todo e fazeres uma entrada para o blogue sobre o livro (resumo e por que aconselhas a que seja lido... com uma imagem da capa do livro e indicação de autor, editora etc.). Tipo ficha de leitura desenvolvida. Se for mais do que um livro, tanto melhor!
Deixa só acrescentar que para um investigador a leitura é fundamental...

Boas leituras!
Feliz Natal
Prof 3za